Avaya CMS R12 com 105 Supervisores e 10.000 Agentes

0 out of 5

Avaya Call Management System (CMS) é uma solução de relatórios que mantém você em contato com praticamente tudo que está acontecendo em seu contact center, avaliando o desempenho de um único agente ou grupo de agentes para gerenciar um centro de contato com vários locais no mundo todo.

Descrição

Avaya CMS R12 com 105 Supervisores e 10.000 Agentes.

Avaya Call Management System (CMS) é uma solução de relatórios que mantém você em contato com praticamente tudo que está acontecendo em seu contact center, avaliando o desempenho de um único agente ou grupo de agentes para gerenciar um centro de contato com vários locais no mundo todo. Construído com base no desempenho, confiabilidade e flexibilidade da plataforma Avaya Aura®, o Avaya CMS oferece monitoramento em tempo real e relatórios históricos para Avaya Call Center Elite incluindo relatórios personalizados, agendamento de tarefas, notificação de exceção, aviso de limite, administração, configuração e armazenamento de dados ACD de longo prazo.


Confira nosso Portfolio.

Por que comprar na OdysseyTech ?

Tudo em um só lugar, novos ou usados para seu projeto de infraestrutura de Telecom, com a confiança OdysseyTech em produtos e serviços.

Produtos pronta-entrega e usados com Garantia.

ipad-acesso-OdysseyTech-430x500

Vamos Conversar !

Pensando sobre as necessidades de Telecom da SUA EMPRESA ?

Precisa de Soluções e Serviços de Telecom ? A OdysseyTech pode ajudar !

Nossas Plataformas

Atuantes em inovação tecnológica e entrega de melhor experiência a nossos clientes.

  • Avaya
  • AudioCodes
  • Synway
  • Intelbras
  • Fortinet
  • Mikrotik
  • Ubiquiti
  • Cisco