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Com o objetivo de atender empresas de qualquer porte e segmento de mercado, a ezVoice desenvolveu uma sistema de telefônica IP embarcado em uma linha de appliances chamada Red-Box, que é ofertada em 4 diferentes modelos que atendem as mais diversas necessidades de negócio.

Oferecemos em uma única caixa as mesmas funcionalidades existentes em um complexo e caro sistema de telefonia de grande porte. Geralmente esses sistemas são compostos por vários equipamentos de múltiplos fornecedores, que em sua grande maioria possuem alto custo de implantação e manutenção.

A ezVoice juntou em um único appliance a robustez do sistema operacional Linux, com a flexibilidade do Asterisk e a confiabilidade da poderosa plataforma Intel Xeon QuadCore. O resultado foi uma central telefônica hibrida capaz de juntar em uma única solução o melhor da telefonia analógica, digital e IP, visando sempre redução de custos e aumento de produtividade.

  • PABX analógico, digital e softswitch IP
  • Gravador digital de chamadas
  • Distribuidor automático de chamadas
  • Roteador de chamadas por LCR
  • Correio de Voz
  • Mensagens Unificadas
  • Audio Conferência
  • Monitor e Supervisor de Chamadas
  • Console para Telefonista
  • Sistema de Cadeado por Ramal
  • Agentes Logados
  • Alta Disponibilidade
  • Filas de Atendimento Inteligente
  • Agentes Logados
  • Música de Espera Configurável
  • Call-Back
  • Configuração, Manutenção e Operação via WEB
  • Diversos Niveis de Acesso
  • URA Inteligente e Cascateavel
  • Suporte a Múltiplas Rotas de Saída, com Definição de Prioridade
  • Sistema de Backup Automatizado
  • Suporta Diversas Operadoras VoIP
  • Integração com Telefonia Convencional
  • Multi-Codec
  • Ligações Matriz Filial a Custo Zero
  • Rota de Menor Custo
  • Consolida em uma única solução recursos de telefonia analógica (linhas tronco convencionais), digital ( Linhas E1 R2 ou ISDN) ou IP (SIP, IAX, H.323, MGCP), o que o torna em um gateway multi-protocolo.

  • Grava ligações no formato comprimido MP3, com recuperação através de interface WEB.

  • Múltiplos menus de atendimento de fácil configuração e cascateáveis para distribuir as chamadas de entrada.

  • Distribuiu as chamadas através de rotas de menor custo.

  • Text Hover
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  • Correio de voz personalizável para cada caixa postal, sem limite de conexão e recuperação de recados via voz.

  • Envia cópia dos recados deixados no correio de voz em MP3 via E-mail.

  • Possui um gerenciador de audio conferência via WEB, onde é possivel gerenciar multiplos usuários em tempo real. O acesso podem ser configurado com ou sem o uso de senha (Publica ou Privada).

  • Permite escuta de chamada em andamento ou interação em modo Whisper (Sopro).

  • Console múltiplo de telefonista com diferentes ramais, login e senhas específicos e acessíveis através da WEB.

  • Grava todas as ligações e transferências em banco de dados, possibilitando a customização de qualquer tipo de relatório.

  • Permite travar o ramal para que ele não faça ligações sem estar autenticado.

  • Para clientes onde telefonia é aplicação de missão critica e exige sistemas de alta disponibilidade, pode ser adicionado um segundo servidor como espelho do principal, assumindo todas as suas funcionalidades em caso de pane, com um tempo médio de indisponibilidade de 4 a 12 segundos.

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  • Possui filas de atendimento configuráveis, com aviso de posição na fila e tempo médio de espera.

  • Grava todas as ligações e transferências em banco de dados, possibilitando a customização de qualquer tipo de relatório.

  • Distribuição das chamadas de entrada por agentes logados, permite a movimentação dos atendentes entre diferentes filas de atendimento.

  • Permite a configuração das músicas de espera por cliente, por grupo, por origem de chamada ou por fila de atendimento.

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  • Permite que a central telefônica retorne uma ligação para um usuário remoto externo, utilizando a rota de menor custo.

  • Interface 100% web.

  • É possivel definir diversos usuários e senhas, cada um com um nivel de acesso as funcionalidades e telas de configuração e operação do IPBX.

  • Permite um número Ilimitado de URAs, cascateaveis e 100% confiuradas via WEB, inclusive com upload de arquivos de áudio.

  • É possivel criar rotas alternativas para a entrega de chamadas, caso a primeira esteja indisponivel, ele assume a segunda, e consecutivamente.

  • Sistema permite agendar o backup do servidor em DVD ou em um servidor FTP remoto.

  • Nosso central de telefonia trabalha com mais de uma operadora VoIP simultaneamente utilizando os protocolos SIP ou IAX.

  • Ele pode se conectar as operadoras através de linhas convencionais (Inclusive com CallerID), Linhas E1/T1 (com sinalização ISDN ou R2-Digital), linhas móveis através de uma interface de celular ou tronco digital.

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  • Nosso sistema de telefonia suporta os mais diferentes CODECs disponíveis no mercado, tais como: G.711a, G.711u, G.723, G.729, G.729ª, GSM, entre outros.

  • Nossa central de telefonia pode efetuar ligações através de links de dados privados ou via Internet, tornando as chamadas entre esses pontos gratuitas, como se fossem de ramal para ramal.

  • Nossa IPBX realiza através de uma programação prévia, definir qual a operadora que fornece e menor tarifa para cada ligação, garantindo sempre a menor conta telefônica possível.